Nossa política de troca de produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos os nossos produtos são garantidos contra defeitos de fabricação. Também fazemos trocas de produtos diferentes daquelas solicitadas pelo cliente. Se você receber um produto nosso que esteja com defeito ou diferente daquele que você pediu. Siga os seguintes passos para realizar a alteração.
1.Informe a nossa equipe sobre o problema através do nosso CANAL DO CLIENTE:
- Email: [email protected]
Será necessário o enviando fotos claras do produto defeituoso ou produto errado que você recebeu, dentro de 7 dias corridos do recebimento. Por favor, note que não faremos trocas ou reembolsos após este prazo.
2. Sua reclamação será revisada no prazo máximo de 24 horas e caso encontre o problema, entraremos em contato e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
- Receber restituição do valor pago.
- Receba um novo produto conforme solicitado.
- Receba um produto de valor semelhante.
- Receba um cupom com o valor do produto a ser usado em futuras compras.
Observações: O Produto com defeito ou diferente do descrito no anuncio, deverá ser devolvido a loja. Com todos os itens composto em pacote da sua marca
3. Fique Atento a Prazo de Entrega:
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.
Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa "Cliente", a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente "Fornecedor". Conforme site oficial dos Correios:
Observação: A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
Fique Atento: Todas as tentativas de entrega serão informadas ao cliente, assim como: A sua respectiva retirado junto a Agencia mais próxima após as 3 (três) tentativas feitas pelo carteiro. Através de email ou WhatsApp. Nossa equipe trabalha sempre no intuito de auxiliar da melhor forma possivel nos clientes.
Não nos resposabilizados pela não retirado do Produto junto a agencia dos correios após as 3 (três) tentativas dos correios, assim como o reembolso do valor, tendo em vista, todo o processo ser informado ao cliente. Por nosso equipe de Pos-Vendas.
Não fazemos cancelamento e reembolso enquanto o produto estiver em trânsito para o endereço do cliente. Fazemos o reembolso SOMENTE após o recebimento do produto. - Produtos personalizados são criados especialmente para você. Isso significa que não aceitaremos cancelamentos, trocas ou devoluções, exceto por defeito de fabricação. Ao prosseguir com a conclusão da sua compra, você está aceitando e concordando com estes termos.