Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Os pagamentos são processados através dos sistemas MercadoPago (para Boletos) sendo totalmente seguros e certificados digitalmente contra Fraudes.
Importante - COMPRAS PARCELADAS:
O parcelamento pode ser feito pelo MercadoPago em até 3x Sem Juros
Porque meu pagamento foi Negado se tenho saldo disponivel no cartão?
As vezes algumas operadoras de pagamento são mais criteriosas do que as outras e uma informação fora do padrão de analise deles faz com que seu pagamento seja negado.
Pensando nisso que optamos por mais de uma operadora de pagamentos.
Se você teve seu pagamento negado pelo Mercado Pago, refaça sua compra optando pagar por Boleto 5% ou Pix 7% , e assim sucessivamente com as demais, alternando a operadora seu pagamento pode vir a ser confirmado. (salvo hipoteses em que o saldo disponivel não seja realmente suficiente).
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: EPACKET
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envio para todo brasil
Quanto tempo de entrega do seu pedido?
O tempo de entrega Em geral, leva entre 15 e 25 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Porque vocês vendem barato?
Somos um e-commerce sem loja fisica , com isso conseguimos trazer diretamente do nosso fornecedor com preços altamente competitivos pois não temos o oneroso custo de aluguel de loja, funcionarios excessivos e comissões desses.
Vocês têm mais produtos além dos que estão no site?
Não, todos os produtos que temos em estoque estão no site. Não aceitamos pedidos de produtos que não estejam no site.
Pode acontecer de não ter mais o produto que escolhi e fiz o pagamento?
Sim !
Pode acontecer de acabar algum item de seu pedido. Pois somente após a confirmação de pagamento é que o pedido é separado e enviado. E por vendermos em quantidade pode acontecer de acabar sem prévio aviso.
E vocês enviam outra mercadoria sem ser a que pedi?
Não!
Caso não tenha a mercadoria pedida nosso time de pós vendas entrará em contato através de e-mail, WhatsApp ou Celular solicitando a troca por outra cor, modelo, tamanho ou produto com o mesmo valor.
O site é atualizado para que isso não aconteça?
Sim !
O site é atualizado frequentemente de acordo com nosso estoque. Sempre que o estoque é alterado o site é atualizado.
Se o seu pedido demorar mais do que a data programada para entrega, nos envie um e-mail [email protected] informando o número do seu pedido e pedindo para que seja aberta uma reclamação nos Correios. Enviaremos em até 3 dias úteis e o correio tem até 5 dias úteis para responder
Qualquer dúvida sobre a entrega do seu pedido entre em contato conosco.
Nosso sistema informatizado envia a você e-mails automáticos a cada nova movimentação do seu pedido nos correios, por isso mantenha sempre seu email atualizado em nosso banco de dados.